casino siteleri milanobet tipobet sekabet elexbet
CEISA Participa Activamente na Formação de Inspectores Regionais de Saúde e Segurança Ocupacional na Zâmbia
CEISA e o INCAJU firmam parceria para a sustentabilidade da produção da castanha de caju
Dia 21 de Agosto de 2018 foi assinado um acordo entre o CEISA e o INCAJU que visa possibilitar o desenvolvimento de uma indústria do caju sustentável e com padrões internacionalmente aceites.
CEISA Participa Activamente na Formação de Inspectores Regionais de Saúde e Segurança Ocupacional na Zâmbia
A convite da Nova Parceria para o Desenvolvimento da África (NEPAD) o CEISA participa no “1º Treinamento Regional de Saúde e Segurança Ocupacional” que decorre em Chingola , Zâmbia, de 18 a 22 de Junho de 2018. O objectivo do treinamento é fortalecer a capacidade das entidades do sector público responsáveis pela inspecção de saúde e segurança ocupacional na mineração e noutros sectores de actividades económicas.
Inspecção Geral do Trabalho realiza inspecções em parceria com o CEISA
No âmbito de implementação do Memorando de Entendimento para a cooperação no domínio da inspecção do trabalho, celebrado no dia 25 de Outubro de 2017, entre o MITESS), através da Inspecção Geral do Trabalho (IGT) e a UEM, através do Centro de Estudos Industriais, Segurança e Ambiente (CEISA), foram levados a cabo visitas de inspecção a empresas localizadas nas Províncias de Inhambane, Maputo Cidade e Maputo Província na fase piloto de actividades de campo.

Workshop RegionalA convite da Nova Parceria para o Desenvolvimento da África (NEPAD) o Centro de Estudos industriais, Segurança e Ambiente (CEISA) participa no “1º Treinamento Regional de Saúde e Segurança Ocupacional” que decorre em Chingola , Zâmbia, de 18 a 22 de Junho de 2018. O objectivo do treinamento é fortalecer a capacidade das entidades do sector público responsáveis pela inspecção de saúde e segurança ocupacional na mineração e noutros sectores de actividades económicas.

O workshop pretende também melhorar a nível regional a qualidade e disponibilidade de recursos humanos na inspecção de saúde ocupacional e proporcionar aos participantes ferramentas de avaliação de riscos ocupacionais, especialmente no caso de exposição ocupacional à poeiras, mercúrio, chumbo e outros perigos. O treinamento ajudará os países da SADC a identificar suas lacunas de regulamentação e auxiliar no processo de harmonização dos padrões de saúde e segurança ocupacional, inspecção e fiscalização na região. O Director do CEISA participa na qualidade de formador nesta oficina de treinamento.

 

Türk bahis siteleri Türkiye Bahis forum paykwik paykwik kart Paykwik bozum paykwik Marmaris Excursions marmaris bath paykwik satış
echo ''; ?> cratosslot betebet